PM resgata vítima de cárcere privado do tribunal do crime em Caraguatatuba

A Polícia Militar resgatou um homem das mãos do tribunal do crime, na noite desta segunda-feira (12), em Caraguatatuba. Ele foi vítima de sequestro e estava em cárcere privado no bairro Perequê Mirim.

Conforme apurado, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que a vítima estaria na rua Januário Paulino Ferreira, região Sul da cidade. Chegando ao local, os policiais viram quando um homem que estava parado em frente ao portão de uma casa correu para dentro deixando o portão aberto. A equipe aproveitou para entrar.

Cárcere privado, tortura e tribunal do crime

cárcere privado
Caso foi registrado na Delegacia Central (Foto: NI)

Na sala de residência, os policiais encontraram dois homens armados com facas e um terceiro segurando um celular enquanto filmava o que acontecia no ambiente. Segundo os PMs, havia ainda outro celular no canto filmando diretamente a vítima, que estava sentada no chão sofrendo agressões e ameaças de morte.

De acordo com informações, tratava-se de um tribunal do crime, então o sequestro e cárcere privado da vítima possivelmente acabariam em sua  morte. Tal punição, segundo eles, é porque o homem havia perdido drogas e dinheiro do tráfico.

A equipe da PM deu voz de prisão aos três homens e posteriormente, depois da vistoria pela casa, encontrou e apreendeu 78 pedras de crack e 56 porções de maconha, num total de mais de 300 gramas de entorpecentes.

As drogas, os suspeitos, bem como as facas de cozinha utilizadas na tortura à vítima também foram entregues à justiça. Além disso, apreenderam os dois aparelhos celulares encontrados filmando a cena do crime. O caso está registrado na Delegacia Central de Polícia Civil de Caraguatatuba e os três homens vão responder por sequestro, cárcere privado e tortura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *