Mãe denuncia tortura da filha de 10 anos em escola de Boiçucanga

A mãe de uma menina de 10 anos, moradora de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, denunciou que a filha foi torturada por outras crianças dentro da escola municipal Professora Guiomar Aparecida de Souza.

Em suas redes sociais, Ivani Bispo contou que o caso ocorreu no dia 3 de agosto, mas a menina só revelou para os pais dias depois, durante uma viagem. Segundo ela, quatro meninas mais velhas teriam amarrado a garota no banheiro e a queimado com isqueiro e cortado sua mão com estilete. Elas ainda a teriam ameaçado, dizendo que se contasse a alguém, elas fariam pior.

“As meninas a levaram para o banheiro na hora do recreio, colocaram esparadrapo na boca dela, seguraram suas mãos e pernas e a queimaram. Só descobrimos agora, pois ela estava escondendo os ferimentos”, publicou a mãe.

A escola nega os fatos, pois, de acordo com Ivani, a direção alega que ela está inventando coisas para justificar as faltas da filha às aulas. Porém, ela contrapõe que a menina falta muito por sempre reclamar de dor de cabeça e ouvido – problemas para os quais ela apresenta atestado médico. Para ela, as queixas da filha são sintomas emocionais da perseguição que vinha sofrendo.

Ivani enfrenta um câncer e, atualmente, faz quimioterapia. Ela conta que sofre efeitos colaterais e sintomas de saúde que a impedem de estar sempre presente, mas que já havia pedido ajuda da escola, pois a menina tinha sido agredida em 2017.

“Tenho dificuldades para andar de manhã quando acordo (fibromialgia), então não vou à escola levar ela. Também tenho problemas de memória devido à quimio e já esqueci de ir buscá-la por duas vezes, mas sempre a protegi e cuidei (…). Então estou sendo criticada por parte da escola que quer esconder a verdade”, denunciou.

Após expor o caso nas redes sociais, Ivani disse que descobriu outras crianças vítimas de violência na unidade escolar. “Uma mãe de outra aluna disse que sua filha também já foi vítima de agressão na mesma escola”.

A família fez o boletim de ocorrência sobre o caso nesta quarta-feira (10) e prometeu cobrar os direitos da criança ao retornar a cidade, na próxima sexta (12).

Com o registro, a Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as denúncias. Em nota, a Prefeitura de São Sebastião informou que abriu um processo administrativo para apurar os fatos e que o caso será encaminhado aos órgãos de proteção dos direitos da criança e do adolescente para que sejam tomadas as medidas cíveis e criminais necessárias.

One Reply to “Mãe denuncia tortura da filha de 10 anos em escola de Boiçucanga”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Que maudade que fez com ela coitada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *