Policial fala sobre “volta de governo comunista” em São Sebastião

Um policial militar, identificado como cabo Barreto, fez um discurso sobre “volta de governo comunista”, nesta segunda-feira (25), em Barreirinha, no bairro Cambury, em São Sebastião. O caso ocorreu quando moradores da comunidade se mobilizaram para impedir demolição de casas.

Uma informação extraoficial, compartilhada em redes sociais, avisou aos moradores sobre a derrubada. Por conta disso, eles fecharam o acesso à vila com pneus e madeiras. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local por volta das 15h e o cabo tentou convencer os moradores a não resistirem a uma eventual ordem de demolição.

O grupo também ouviu o policial falando sobre comunismo. “Se vocês aceitarem esse governo comunista que está querendo voltar, vai chegar a hora que o governo vai falar assim: essa casa agora é do governo”, disse Barreto.

Uma moradora retrucou: “E esse que tá aí, fez o quê?”. O policial negou que estivesse indicando algum político, e seguiu advertindo sobre a ameaça ao direito de propriedade num governo comunista. “Se o governo falar ‘a partir de hoje essa casa é minha’, eles tiram na força. E se resistir, eles arrebentam vocês”, disse o cabo Barreto, aconselhando os moradores a “repensar”.

Em outro momento, o policial também comentou que a Prefeitura estava “se lixando” para a comunidade.

Procurada pelo Nova Imprensa, a PM informou que, ao tomar conhecimento das imagens, instaurou um procedimento para apurar a conduta do policial. “A opinião pessoal do militar não reflete o posicionamento institucional, nem tampouco se coaduna com os protocolos previstos para atendimento de ocorrências da Polícia Militar”, afirmou a corporação, em nota enviada à reportagem.

Apesar da mobilização dos moradores, não houve operação demolitória no local.

Veja aqui o vídeo.

2 Replies to “Policial fala sobre “volta de governo comunista” em São Sebastião”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Cadê o vídeo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *