Pai de jovem morto por ônibus em São Sebastião incendeia igreja

O pai de um dos jovens mortos em acidente de trânsito em São Sebastião incendiou uma igreja no bairro Juquehy, nesta quarta-feira (1º). Não houve vítimas. Segundo relatos nas redes sociais, o homem está revoltado com a morte do filho e teria prometido matar o motorista do ônibus, que atropelou duas motos na noite do último domingo (29).

De acordo com testemunhas e policiais que atenderam a ocorrência em Boracéia, o condutor do veículo da Sancetur tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve ferimentos no rosto, foi levado ao pronto-socorro e depois preso. Os dois motociclistas morreram no local.

No dia do acidente, uma passageira confirmou a suspeita. “Tive que descer no ponto mais próximo porque aparentemente o motorista estava bêbado”, relatou ela em entrevista ao Nova Imprensa.

Um vídeo gravado pouco antes do acidente mostra o veículo descontrolado trafegando na rodovia.

Testemunhas que frequentam a igreja alvo do ataque contaram que o local estava vazio quando o pai do jovem quebrou um dos vidros, entrou e botou fogo no espaço. “Ele precisa muito de ajuda. A dor que ele esta sentindo pela perda do filho no acidente do ônibus mexeu muito com o psicológico dele”, diz um dos relatos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *