Hospital atualiza situação de vítimas baleadas no Réveillon

Dentre as vítimas baleadas durante a virada de ano em Caraguatatuba, três pacientes seguem internados na enfermaria da Casa de Saúde Stella Maris. Outro foi transferido para o Hospital Regional de São José dos Campos, um recebeu alta e outros dois solicitaram abandono de tratamento e deixaram o hospital.

Vítimas e assaltos

Além dos sete baleados na virada de ano na praia Martim de Sá, uma pessoa morreu. A vítima foi um jovem de 22 anos, que foi alvo de assalto. A Polícia Civil investiga os crimes.

De acordo com a polícia, no mesmo crime outras três pessoas foram atingidas por arma de fogo e socorridas ao hospital. A equipe não informou se as vítimas foram alvo de bala perdida.

Ainda na madrugada de Réveillon, um coronel da PM, que estava com a família na praia para a virada de ano, foi baleado em outro assalto. Um homem tentou roubar seu celular e na ação atingiu a vítima no abdômen. Ele passou por uma cirurgia e segue estável.

A Martim de Sá é o ponto tradicional de queima de fogo em Caraguatatuba. Este ano, a atividade foi promovida por moradores, já que o evento foi cancelado pela prefeitura para evitar aglomeração e disseminação da nova variante ômicron.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *