Morre Glau Duarte, digital influencer gay espancado em Ubatuba

O digital influencer Glau Duarte, de 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (20), após ser espancado na praia do Itaguá, em Ubatuba, na noite de terça-feira (18). A vítima passava férias com duas amigas na cidade quando foi atacada. Segundo testemunhas, ele estava com o rosto desfigurado e com as roupas abaixadas, sinal usado por homofóbicos em crimes deste tipo.

Glau, como era conhecidos pelos amigos, era de Embu das Artes, no interior do Estado. Ele era digital influencer, youtuber, maquiador e cabeleireiro profissional e tinha quase 100 mil inscritos em seu canal sobre maquiagem. No Instagram, tem mais de 100 mil seguidores. Ele também era empreendedor e atuava com famosos e marcas, como a Playboy. Além de ter sua própria marca de óculos.

O crime

Uma enfermeira encontrou Glau Duarte desacordado e acionou o socorro, que o levou para a Santa Casa, onde já chegou em coma. Na ação, o celular da vítima foi levado. Família e amigos apontam que o crime foi motivado por homofobia. Ele vestia short curto e vestido. A polícia apura o caso.

glau duarteEm entrevista exclusiva ao Nova Imprensa, um amigo da vítima, identificado como Carlos, contou que na noite do crime ele e as amigas foram a uma casa de pagode. Na volta, Glau deixou as meninas na pousada e decidiu tomar uma cerveja em um quiosque antes de entrar. Pouco depois, receberam a notícia de que ele havia sido encontrado desacordado perto do Aquário.

“O Glau era uma pessoa magnífica, sem inimigos. Batalhador, conquistou tudo sozinho, esforçado e gentil. Ele morreu por ser gay. Ser LGBTQIA+ é complicado, é um risco constante. Matarem o Glau também mata um pedaço da gente”, desabafou Carlos.

One Reply to “Morre Glau Duarte, digital influencer gay espancado em Ubatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Amiga da minha filha ato cruel desumano😩

  2. É realmente triste ver mais um caso de violência contra a comunidade LGBTQIA+. A agressão ao Glau Duarte é um alerta para a necessidade de mais respeito e proteção. Precisamos nos unir para combater esse tipo de intolerância em nossa sociedade. Espero que ele se recupere e que ações sejam tomadas para que casos como esse não se repitam.

  3. É realmente triste ver que a violência ainda está tão presente na nossa sociedade. Precisamos nos unir para combater esse tipo de intolerância e garantir que todos possam viver em paz, independentemente de sua orientação sexual. Meus sentimentos à família e amigos do Glau Duarte. Que sua história traga mais conscientização e mudança.

  4. É realmente triste ver que a violência ainda é uma realidade para muitos, especialmente para aqueles que se destacam publicamente. A história do Glau Duarte é um lembrete importante da necessidade de empatia e aceitação em nossa sociedade. Que isso sirva para promover mais diálogo e respeito entre todos.

  5. É triste ver casos de violência como o de Glau Duarte. Precisamos nos unir para combater a homofobia e garantir um ambiente seguro para todos. Espero que a justiça seja feita e que mais pessoas estejam dispostas a lutar por igualdade e respeito.

  6. É realmente triste e preocupante ver casos como o de Glau Duarte. Precisamos unir forças para combater a violência e garantir que todos possam viver com dignidade e segurança, independentemente de sua orientação sexual. Espero que a justiça seja feita e que a sociedade se conscientize sobre a importância do respeito e da diversidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *