Balada clandestina é fechada pela PM em hostel de Ilhabela

Uma balada clandestina que funcionava na Vila, região central de Ilhabela, foi fechada em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Prefeitura, durante o feriado prolongado de 12 outubro.

O local vendia bebidas alcóolicas, tinha DJs e até apresentação de bandas dentro de um hostel. Como o estabelecimento não tinha autorização e não possuía adequação acústica, o local foi interditado e o proprietário da balada terá de pagar uma multa de R$ 2.381,03.

Ainda no fim de semana, um outro estabelecimento comercial também na Vila foi autuado por emissão de som acima dos níveis permitidos por legislação municipal. O proprietário terá de pagar uma multa no mesmo valor.

Em outra abordagem realizada em via pública, os fiscais da Prefeitura e policiais militares apreenderam uma caixa de som.

Segundo o secretário Cezar De Tullio, as ações integradas são importantes para garantia da ordem e do sossego público. “A fiscalização será constante. Existem leis e elas precisam ser respeitadas”, destacou ele em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *