Homem é preso após agredir ex-companheira com facão e matar galinha

Um homem foi preso em flagrante armado com um facão, após agredir a ex-companheira, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba, na madrugada desta quarta-feira (8). Ele, descontrolado, socou a vítima, de 22 anos, quebrou o cadeado do portão da casa onde ela tentou de esconder e matou uma galinha no quintal da família.

A perseguição

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito, de 33 anos, passou o dia atrás da vítima, no portão da casa dos avós dela, onde ela está morando desde a separação, insistindo em falar com ela e “proferindo diversos xingamentos, insultos e ameaças”, mas ela não estava em casa.

Por volta das 16h ele desistiu e foi embora. A jovem voltava para casa com suas filhas pequenas, às 20h, quando foi surpreendida pelo homem, armado com um facão. Ele acertou um soco em sua cabeça.

A vítima conseguiu fugir e se trancar na casa com os idosos enquanto ele tentava invadir o local. A Polícia Militar foi chamada e a vítima e o agressor foram encaminhados à delegacia. A vítima solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro e a prisão preventiva foi determinada pela Justiça no mesmo dia.

Mais de 360 papelotes de cocaína no Jetuba

Mais de 360 papelotes de cocaína foram encontrados com dois jovens, um de 18 e outro de 23 anos. Os dois foram presos por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, por volta de 15h desta quarta-feira (8) , no Conjunto Residencial Jetuba, em Caraguatatuba.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo, na Rua 14. Quando os suspeitos viram as viaturas, entraram no conjunto habitacional para tentar fugir e se esconderam em uma das casas, segundo a PM.

Eles esconderam debaixo de uma das camas uma arma calibre 32 com a numeração danificada e uma sacola com 65 papelotes a vácuo de cocaína. No jardim da residência foi encontrado um tubo de PVC enterrado com mais 300 papelotes de cocaína. Foram apreendidos ainda sete celulares e três rádios comunicadores. Os jovens foram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *