Dois homens são presos em flagrante vendendo terrenos ilegais em Ilhabela

Dois homens foram presos vendendo terrenos irregulares no bairro Barra Velha, em Ilhabela. A Polícia Civil tem promovido ações de combate ao crescimento desordenado e flagrou dois casos nesta segunda (23) e terça-feira (24).

A primeira prisão ocorreu quando os policiais flagraram G.F.S. vendendo um terreno sem qualquer tipo de escritura, próximo ao campinho da travessa Zabumba. Ele recebeu voz de prisão por infringir a lei de parcelamento de solo urbano. A segunda prisão se trata de um homem, identificado como R.S.S., que foi preso tentando vender um terreno irregular na estrada do Camarão.

Segundo a Civil, os dois têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e, se condenados, estão sujeitos a uma pena que varia de um a cinco anos.

De acordo com o Delegado de Polícia Diogo Ribeiro Daiello, a atuação da Polícia Civil vem “em conjunto com providências que já começaram a ser tomadas pela prefeitura municipal, visando regularizar terrenos que estejam aptos para tal e impedir a construção e venda de imóveis que estejam em situação irregular”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *