Criança de 3 anos é morta a facadas pela mãe em aldeia de São Sebastião

Uma criança de 3 anos foi assassinada a facadas pela própria mãe, de 36 anos, no fim da tarde deste domingo (29), na aldeia indígena do Rio Silveiras, em Boraceia, costa sul de São Sebastião. Segundo a testemunha que encontrou a vítima, os golpes foram principalmente na cabeça. A suspeita, identificada como D.D., sofre de transtornos mentais.

O menino chegou a ser socorrido em estado grave pelo Samu e encaminhado ao hospital de Boiçucanga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a noite.

A Polícia Militar também foi acionada e após conversar com um vizinho que mora em uma oca ao lado da família e colher o depoimento da mãe, levou a suspeita presa em flagrante por homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a mãe da criança do lado de fora da oca junto com parentes e perguntaram sobre o crime. Ela não respondeu nada e os policiais acharam que ela poderia estar dopada, porém os parentes disseram que ela é “portadora de deficiências mentais”.

O cacique informou a polícia que ela nunca havia sido agressiva antes, mas que já havia tido surtos mentais. Ele informou ainda que ela tinha ido embora para outra terra indígena e voltado há duas semanas para visitar a mãe.

O crime

A testemunha contou aos policiais que viu a mulher correndo atrás dos outros filhos com um facão e interviu na situação. Quando ele conseguiu imobilizá-la e levar para casa, se deparou com a vítima sangrando e com várias perfurações causadas pelas facadas, deitado em um cobertor no chão da oca. Ele disse que saiu correndo e chamou o cacique e o socorro para o menino.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Daniela Malara

Paulistana e formada em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, adotou a cidade de Ilhabela como casa em 2013. Atua na área de comunicação há 15 anos, com passagens pelo jornal Imprensa Livre, assessorias de imprensa e trabalhos nas áreas de cultura e educação.

Ver todas as publicações de Daniela Malara →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *