“Charlatão” e “burro”: prefeito e ex-secretário de São Sebastião trocam ofensas

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, atacou um ex-secretário de seu governo, a quem chamou de charlatão e mentiroso, durante a uma live, nesta quinta-feira (27). “Você foi o pior secretário da história de São Sebastião. Teve que sair porque não cumpriu cronograma e não entende de administração pública. Botamos você no seu devido lugar”, disparou Felipe.

Ele se dirigiu ao ex-secretário de Esportes, Philipe Marmo, que hoje é chefe no gabinete do vereador Wagner Teixeira.

O prefeito insinuou que Marmo teria se vangloriado de ações realizadas pela equipe da secretaria. “O senhor foi um caroneiro e deixou muito rabo pra trás. Precisa resolver suas bobagens”, acusou Felipe, sem deixar claro o que quis dizer com essa expressão.

O que despertou a ira do prefeito foi uma publicação do ex-secretário, na semana passada. “Dói ver o que fizeram com a Secretaria de Esportes: cabides de emprego, baixa capacidade técnica e visão limitada do poder que o esporte tem para uma transformação social e entretenimento”, escreveu Marmo.

Procurado pelo Nova Imprensa depois dos ataques do prefeito, o ex-secretário rebateu. “Se sou o pior secretário, ele é o pior prefeito porque estive quase metade do mandato dele no cargo”, lembrou Marmo, que considera sua passagem pela pasta do Esporte como “os anos mais produtivos”.

Ao citar as ações realizadas no período, o ex-secretário diz que precisava lidar com a ignorância do prefeito. “A gente só fez isso porque eu batia de frente com ele, que não entende nada de Esporte, é um zero à esquerda”, declarou Marmo. “Ele é tão burro que nem a importância política do Esporte consegue entender”, completou.

O ex-secretário ainda negou que tenha “deixado rabo pra trás”. “Não tive nenhum apontamento do Tribunal de Contas. Saí de forma organizada, sem deixar dívidas”, garantiu Marmo.

Depois de exonerado da secretaria, no final de 2019, Marmo foi nomeado assessor especial do prefeito. Também virou presidente do Avante na cidade – partido que fazia parte da coligação de Felipe nas eleições e que teve Wagner como um dos candidatos.

Durante a campanha, Marmo se recusou a esvaziar o partido para prejudicar Wagner, e acabou rompendo com o prefeito. Foi exonerado do cargo de assessor, dias antes das eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *