Prefeito culpa funcionários por demora no atendimento em hospital de Boiçucanga

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, teve que dar explicações sobre o atendimento na nova unidade de saúde de Boiçucanga, denominada como hospital. Ele afirma que a demanda caiu pela metade, a equipe aumentou e culpa os trabalhadores pela lentidão.

hospital

A demora, segundo o prefeito, estaria sendo provocada pelos funcionários da unidade. “Estão reivindicando 10% de aumento e começam a criar essa operação tartaruga”, declarou Felipe, em entrevista à Rádio Morada, nesta sexta-feira (15). “Temos um combinado entre operação política e questão técnica”, considera o prefeito.

Para ele, a temporada é mais curta e “muita gente já foi embora”. “Não justifica essa situação de paralisação. É pressão de alguns pra que haja aumento”, afirma Felipe, que prometeu fazer mudanças no comando da equipe de Boiçucanga.

O prefeito ainda disse ter avisado que não seria fácil “colocar o hospital de Boiçucanga para funcionar”. “Leva um tempo”, comentou.

Até o final do ano passado, o prefeito e a secretária de Saúde vinham apontando o excesso de turistas como causa da morosidade. “Estamos atendendo muita gente de fora”, declarou Felipe, na live do dia 29 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *