Jovem de 23 anos morre em colisão entre Opala e moto em Cambury

Uma jovem de 23 anos morreu depois da colisão frontal de sua moto com um veículo Opala Comodoro, com placa de São Bernardo do Campo. O acidente ocorreu na rodovia Rio-Santos (SP-55), no trecho de Cambury, costa sul de São Sebastião, perto das 2h40 da madrugada desta segunda-feira (2). O motorista do automóvel fugiu.

colisão camburi

Segundo a Polícia Rodoviária, a placa foi registrada e pode levar a identificação do suspeito, que deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor (artigo 302).

Jessica Maciel de Almeida dirigia a motocicleta Honda CG 150 na altura do KM 168,5, nas proximidades de sua residência, quando teria sido atingida.

Uma testemunha, que estava junto com a vítima no momento da colisão, porém em outra moto, informou que o proprietário do automóvel estava em alta velocidade e teria invadido a contramão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local por volta das 5h, mas os resultados da investigação ainda não foram divulgados.

Em agosto deste ano, outro motociclista perdeu a vida no mesmo trecho de Cambury. Uma gestante que estava com ele no carona ficou gravemente ferida. Leia aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *