Jovem de 23 anos morre em colisão entre Opala e moto em Cambury

O motorista com placa de São Bernardo do Campo fugiu após o acidente

0
1649
colisão frontal
Opala colidiu de frente com a moto da vítima nesta madrugada (Fotos: Redes Sociais)

Uma jovem de 23 anos morreu depois da colisão frontal de sua moto com um veículo Opala Comodoro, com placa de São Bernardo do Campo. O acidente ocorreu na rodovia Rio-Santos (SP-55), no trecho de Cambury, costa sul de São Sebastião, perto das 2h40 da madrugada desta segunda-feira (2). O motorista do automóvel fugiu.

- Publicidade -

colisão camburi

Segundo a Polícia Rodoviária, a placa foi registrada e pode levar a identificação do suspeito, que deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor (artigo 302).

Jessica Maciel de Almeida dirigia a motocicleta Honda CG 150 na altura do KM 168,5, nas proximidades de sua residência, quando teria sido atingida.

Uma testemunha, que estava junto com a vítima no momento da colisão, porém em outra moto, informou que o proprietário do automóvel estava em alta velocidade e teria invadido a contramão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local por volta das 5h, mas os resultados da investigação ainda não foram divulgados.

Em agosto deste ano, outro motociclista perdeu a vida no mesmo trecho de Cambury. Uma gestante que estava com ele no carona ficou gravemente ferida. Leia aqui.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui