PT de Ubatuba escolhe ex-prefeito Moromizato como candidato

Professor Domingos dos Santos é indicado com seu vice

0
82
O ex-prefeito Maurício Moromizato e o professor Domingos dos Santos (Foto: Divulgação)

Em convenção online realizada no domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Ubatuba oficializou os nomes de Maurício Moromizato e do professor Domingos dos Santos como candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente, nas eleições de 2020.

- Publicidade -

Na ocasião, também foi oficializada a chapa com 10 nomes de candidatos ao cargo de vereador para a Câmara de Ubatuba. O PT irá participar da disputa com chapa pura, sem coligação com outros partidos. Também foram apresentadas as diretrizes para a proposta de programa de governo.

Maurício Moromizato, 55 anos, é dentista e vive em Ubatuba há mais de 25 anos. Iniciou sua vida política em 2004, ao se candidatar ao cargo de vereador. Em seguida, atuou como presidente do Conselho Municipal de Saúde. Foi prefeito de Ubatuba de 2013 a 2016. Atualmente, trabalha como cirurgião-dentista, faz mestrado em Políticas Públicas e é o presidente do PT na cidade.

O ex-prefeito Maurício Moromizato e o professor Domingos dos Santos (Foto: Divulgação)

Domingos dos Santos, 57 anos, é caiçara de família de pescadores da Praia da Maranduba e da Praia da Fortaleza. Trabalhou na construção civil, na pesca, foi bancário por 14 anos na Nossa Caixa e no Banco do Brasil. Formou-se em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP) e é professor da rede pública de ensino. Também é escritor com quatro livros publicados: Peixe-Palavra; Coração a Bombordo; Amem-se, Amém, e Gols, Risos e outros Lances do Futebol. Tem uma coluna de poesias no jornal A Cidade e na revista Entrementes (SJC).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui