Vereadores pedem ao Estado inauguração imediata do Hospital Regional

Documento foi encaminhado ao governador João Dória

0
190
Objetivo é conter propagação da pandemia de coronavírus (Foto: Divulgação)

A abertura imediata do Hospital Regional do Litoral Norte foi solicitada ao governador do Estado de São Paulo, João Dória, em documento assinado pelos 15 vereadores de Caraguatatuba. O pedido visa atender a demanda prevista por contaminações do novo coronavírus (Covid-19).

- Publicidade -

O objetivo dos parlamentares é atender os apelos de toda a população da região, que neste momento sofre com a endemia viral que assola o país e o mundo.

Com a inauguração, o Hospital Regional será uma base de apoio de combate ao coronavírus, que muito tem preocupado e ainda está por se determinar a sua capacidade de infestação. De acordo com o documento, se isso se concretizar, o local será a salvação de muitas vidas na região.

Um outro trecho do documento diz: “Sabedores que somos das possibilidades de inauguração de tão importante órgão público, que já se encontra preparado para receber os profissionais que ali trabalharão, é que solicitamos urgência para dar a devida tranquilidade para aqueles que utilizarão deste hospital”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui