Suspeito de liderar facção criminosa e tribunal do crime é preso em Ubatuba

Operação Osíris começou quando um grupo suspeito de sequestro foi preso em Caraguá  

0
122

Um homem suspeito de liderar uma facção criminosa e o tribunal do crime em Ubatuba foi preso na tarde dessa quinta-feira (19) em operação conjunta entre Ministério Público de Caraguatatuba e Polícia Militar.

- Publicidade -

A operação foi chamada de OSIRIS e estava à procura do líder de uma facção criminosa que atua em todo o Litoral Norte. O suspeito possui uma extensa lista de registro criminal e prisões e vai responder por homicídio, segundo a polícia.

Ele é responsável em tomar decisões pela facção em relação ao tribunal do crime, ou seja, quem decide as punições para quem deve dinheiro ou tenta desertar do grupo.

A investigação começou no início do mês quando um carro foi parado em bloqueio policial na Tamoios e um dos ocupantes informou que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado, seguindo para o tribunal do crime, onde seria julgado. https://novaimprensa.com/2020/03/vitima-de-sequestro-e-localizada-dentro-de-veiculo-na-tamoios.html

O suspeito preso na Operação OSÍRIS teria o poder de decisão sobre a vida ou morte do sequestrado.

Foram cumpridos, ainda, mandado de prisão e mandados de busca e apreensão na cidade de Ubatuba.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Ubatuba pela Polícia Militar acompanhada pelo Ministério Público do município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui