Moradora de Ubatuba é presa abastacendo “boca de fumo” em Caraguá

Uma mulher foi presa pela Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicletas) no bairro Pereque Mirim, região sul de Caraguatatuba, na noite desta segunda (4), acusada de tráico de drogas. Segundo a equipe policial, ela contou que é prima do traficante W.P.J., vulgo Boy, e receberia a quantia de R$ 100 para transporte dos entorpecentes até o local conhecido como “biqueira baleia azul”.

Identificada como E.A.A, a suspeita carregava 330 buchas de maconha, totalizando 636 grama, e 104 pedras de crack, pesando 78,21 gramas.

Os policiais faziam ronda pelo bairro, quando viram a mulher em atitudes suspeitas, usando uma mochila nas costas. Feita a abordagem, os policiais perguntaram sobre o que estava carregando na mochila, ela confessou que estava transportando entorpecentes e que teria saído da região central da cidade de Ubatuba, no período da tarde, com destino ao bairro Perequê Mirim.

A suspeita foi encaminhada ao Distrito Policial, onde foi indiciada por tráfico de entorpecentes e segue à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *