Vereador do PT volta a ocupar cadeira na Câmara de São Sebastião

O vereador Fernando Puga tomou posse do cargo, na sessão desta terça-feira (2), na Câmara de São Sebastião. Engenheiro agrônomo, proprietário de uma empresa de jardinagem e paisagismo, Puga é filiado ao PT e obteve 750 votos nas últimas eleições municipais, que lhe renderam a condição de suplente na Câmara.

Fernando Puga ocupa a vaga deixada por Mauricio Bardusco, que se licenciou por 30 dias e viajou com a família para visitar a Disney, nos Estados Unidos. O vereador também de afastou por 30 dias em dezembro de 2018. Questionado por eleitores nas redes sociais, Mauricio afirmou que está de licença sem remuneração. “Estou passeando com a minha familia para não atrapalhar as minhas férias. Respondo os comentários quando eu voltar daqui 30 dias”, escreveu ele.

Puga

Durante a sessão de posse, Puga também aproveitou para fazer questionamentos. Ele apresentou requerimento pedindo informações ao prefeito sobre o pagamento do dissídio dos servidores públicos e, na Tribuna Livre, ao se referir ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, ressaltou o direito que as crianças com esse tipo de transtorno tem à educação.

“Recebi informações de que as crianças da Costa Sul não estão sendo acompanhadas em salas de aulas por um monitor, conforme prevê a lei, e vou verificar”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *