Pitbull que sofria maus tratos é resgatado em Caraguatatuba

A Polícia Militar Ambiental resgatou na tarde dessa quinta-feira (14) um cachorro da raça pitbull que sofria maus tratos, no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba. Segundo a equipe, o animal estava acorrentado com pouco espaço de locomoção, sem cobertura para se proteger do sol e da chuva, sem água e sem comida. Além disso, o cão tinha uma ferida na orelha necessitando de cuidados veterinários.

A proprietária do pitbull afirmou que não tem condições de manter o animal. Desta forma foi configurando crime ambiental, conforme o artigo 32 da Lei Federal 9.605/98. Com base no artigo 29 da resolução SMA n° 48/2014, a mulher foi multada em R$ 3 mil.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foi chamado e os veterinários confirmaram os maus tratos, realizando a apreensão o animal.

4 Replies to “Pitbull que sofria maus tratos é resgatado em Caraguatatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Pra quê que essa gente que não tem condições e amor para com os animais quer tê-los?
    Quer mostrar pros outros que tem um pitbull ou outro animal de porte que impressione? Legal, seja um dono que impressione!
    Seja ativo! Leve o animal pra passear todo dia, de-lhe banho, comida e água fresca e divirta-se na companha dele.
    Animais são pra companhia, não pra serem acorrentados em fundo de quintal

  2. É um absurdo a quantidade de animais de rua em Caraguá, e pior ainda os abandonados, maltratados dentro de suas casas, não pode curtir, brincar, alimentar, não tenha, cachorro não é segurança, guarda noturno ou presente fofo enquanto filhotes, cresce é desprezado ignorado como lixo, nojo desse povo.

  3. Não tem condições pegou o bichinho pra que então?! Deveria ter recebido uma multa maior ainda, foi pouco! Se as pessoas não podem bancar um animal, coloque para adoção mas nunca maltratem! Não dar comida e nem água, e deixar acorrentado sem proteção do sol e da chuva é uma tremenda maldade, crueldade, desumanidade ???? Pessoas que fazem isso com animal, fazem isso com gente tb! Pra mim tinha que pegar um ano de cadeia, pra pensar 10 vezes antes de fazer isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *