Mulher desaparece ao sair da escola da filha em São Sebastião

Patrícia Juliana Albuquerque de Souza, de 32 anos, moradora no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, está desaparecida desde o final da tarde de quinta-feira (15).

Ela havia participado de uma reunião de pais na Escola Nair Ferreira Neves,  no bairro São Francisco, região central da cidade, e saído às 18h, segundo informado por seu marido Josivaldo Pereira. “Da escola, ela falou para uma amiga que iria até o Centro de São Sebastião. Aí não tivemos mais notícias”.

Ela estava vestindo calça jeans clara e blusinha e não levou o celular.

O marido de Patrícia informou que ela está em tratamento para depressão e ficou muito abalada com o crime que ocorreu na cidade de Suzano, onde dois jovens mataram 10 pessoas dentro de uma escola no início da semana.

Ele conta ainda que o casal tem três filhos e estão casados há 15 anos. Perguntado se teria ocorrido alguma briga entre os dois, ele nega e afirma que tem se empenhado em auxiliar a mulher no processo de melhora da depressão e que os filhos têm chorado, chamando pela mãe.

Noticias sobre o paradeiro de Patrícia podem ser informadas para o 190, da Polícia Militar, ou no (12) 99658-3010, telefone de Josivaldo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *