Ruas com mesmo nome causam transtornos em Cambury

O vereador Edimo Gusmão, apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, cobrando providências do Poder Executivo para que em caráter de urgência, envie projeto de lei oficializando a rua Prestes Maia, em Cambury. Ele explica que a referida via pública existe há dez anos, mas os moradores estão tendo problemas com a entrega de correspondências, já que no bairro de Guaecá tem uma rua com o mesmo nome.

“Tem sido um transtorno, eles se deslocam de Cambury até Guaecá apenas por causa das correspondências, gastam dinheiro com passagem e alguns ainda passam mal durante a viagem”, argumenta.

No documento, o parlamentar requer informações ao prefeito sobre a previsão da situação ser resolvida, ele também pede que seja concedido um determinado número de CEP para a via publica, já que ainda não dispõe desse serviço.

Para concluir, Edimo reivindica também a colocação de iluminação pública em determinados pontos da rua.

Boiçucanga

Em outro requerimento, o vereador pede que a prefeitura oficialize parte da rua Havaí Scarpa, em Boiçucanga. Ele explica que um pequeno trecho faz parte da continuação da rua, mas não ainda não foi oficializado, e os moradores se sentem prejudicados porque não podem construir suas casas, por falta de documentos referentes à via pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *