Foram realizados três leilões para se conseguir um comprador
Mansão foi construída em área de APP (Fotos: Divulgação) |
A mansão que pertenceu ao estilista e deputado federal Clodovil Hernandes, em Ubatuba, foi vendida em um leilão virtual realizado no último dia 16 de agosto, na terceira tentativa.
A casa, com mais de 20 cômodos, recebeu lance mínimo de R$ 750 mil dado por um morador de Campinas (SP) que não teve o nome revelado. Ela chegou a ser avaliada em R$ 1,5 milhão.
O imóvel fica em uma área de 4,3 mil metros quadrados e era conhecido por ter sido construído em área de preservação permanente (APP) e total vista para o mar. A demolição chegou a ser pedida pelo Ministério Público Estadual que depois voltou atrás. Apenas o canil, um salão de festas e um dos quartos foram derrubados.
Existem, ainda, dezenas de cômodos na casa que fica entre as praias do Leo e do Meio, no Sertãozinho, região norte de Ubatuba.
Com a confirmação do leilão determinado pela 4ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo e o pagamento, parte do dinheiro será usado para pagar débitos deixados por Clodovil que morreu há nove anos.