FOTO EM FOCO: Semana de Vela – Regatas

Para apreciar o melhor da Semana de Vela, o ideal é estar na água e próximo das regatas, conseguindo acompanhar as manobras dos veleiros. O bacana dessa Semana é que a Prefeitura de Ilhabela forneceu uma escuna para transportar turistas, moradores e fotógrafos gratuitamente para perto do cerne da competição. Deu para marcar presença um dia, na quinta-feira e fazer as fotos abaixo, mas como santo de casa não faz milagre, nos outros dias não houve lugar e ficou-se a ver navios, não veleiros.
 
Por Márcio Pannunzio

Quer conhecer todas as colunas Foto em Foco já
publicadas por Márcio Pannunzio no Nova Imprensa?
*Os direitos autorais das fotos da coluna Foto em Foco pertencem a Márcio Pannunzio. Desrespeitar o direito do autor é crime. Havendo interesse em usar qualquer fotografia da coluna para fins jornalísticos, institucionais, didáticos ou publicitários, entre em contato para negociar o devido licenciamento de uso de imagem: marciopann@gmail.com
  Conheça mais trabalhos de Márcio Pannunzio pelos sites: www.marciopan.art.brwww.marciopan.comwww.ilhabelaemfoco.com e www.retratararte.com. E aqui no Foto em Foco, toda semana uma diferente série fotográfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *