Mostra Fotográfica Perspectivas encanta visitantes em São Sebastião

Os retratos mostram variadas paisagens e pessoas

(Fotos: Nova Imprensa)



A vernissage da 4ª Mostra Fotográfica dos alunos do curso ministrado pelo fotógrafo J.Valpereiro foi realizada na noite desta quinta-feira (21), no Restaurante Alecrim, no Centro Histórico de São Sebastião. São imagens que retratam desde belas paisagens, até a espontaneidade de pessoas e registro de peça teatral, na captura de momentos repletos de cores, formas e movimentos marcantes. 


Os visitantes que estiveram na abertura do evento também puderam prestigiar a entrega dos certificados aos alunos dos cursos básico e avançado. Este momento do evento foi marcado pela fala emocionada de Valpereiro, que acredita que ações como esta fortalecem a cultura do município e também destaca que os formandos são mais que estudantes, “se tornaram colegas de profissão”.


Um dos visitantes, Henrique Cardim, ficou surpreso e encantado ao ver uma foto da apresentação dele na exposição. “O registro da cena feito por Caio Loureiro é uma das mais belas imagens que já vi. Parabéns Valpereiro e todos os alunos pelo trabalho e por esta mostra impecável. Quem passar por estes dias pelo Centro da cidade não pode perder a oportunidade de prestigiar”, destaca o ator e diretor teatral.


Já a diretora comercial Lucineia  Oliveira foi visitar a mostra a convite da aluna Maria Lúcia Ferreira, que participa da exposição, e ficou impressionada com a qualidade dos registros e a organização. “Um evento muito bem elaborado e animado. A beleza das imagens contagiou a todos”, afirma.


A exposição é uma iniciativa da Sinergia Treinamento Empresarial, J.Valpereiro Fotografia & Imagem, InvibeFilms e Fotografia e Restaurante Alecrim. O evento tem entrada gratuita e permanece aberto até 10 de agosto. As imagens também estão disponíveis para aquisição.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *