Caraguá é sede dos Jogos Regionais do Interior pela 7ª vez em julho

As cidades de São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba também devem participar das competições, a partir do dia 20 de julho

Os atletas devem disputar em quase 30 modalidades esportivas (Foto: Divulgação)



Os 60º Jogos Regionais do Interior serão disputados entre os dias 20 e 30 de julho, nas diversas praças esportivas de Caraguá. Cerca de oito mil atletas de 38 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) disputam competições em diversas modalidades.


As disputas de atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, vôlei de praia, além das modalidades extras futevôlei, skate, futebol de mesa (futebol de botão) e gateball começam no dia 20 de julho.


Já as competições de bocha, capoeira, ginástica artística, handebol, tênis de campo e de mesa, voleibol e xadrez começam no dia 21 de julho, com disputas nos períodos da manhã, tarde e da noite, em várias regiões de Caraguá.


O município sedia o evento pela 7ª vez nos últimos 12 anos.  A cidade recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013 e 2014. A cerimônia de abertura será no dia 20 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Além de Caraguá, os Jogos Regionais reúne as delegações de Aparecida, Arujá, Biritiba-Mirim, Caçapava, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guararema, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, São José dos Campos, São Sebastião, Tremembé, Taubaté e Ubatuba. 


Mais informações podem ser obtidas no site www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3885-2200. Os 60º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *