Artistas do Litoral Norte já podem se inscrever para 10º Litoral Encena

Projeto inclui Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança

Manifestações de rua devem começar em outubro (Foto: Divulgação)



As cidades de Caraguá, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba estão com as inscrições abertas até o dia 29 de julho para a 10ª edição do Litoral Encena – que neste ano será realizado entre os dias 14 e 22 de outubro. O evento promove a produção artística nacional e internacional por meio de apresentações, workshops e debates.

Este ano a cidade de Caraguatatuba será sede do evento e tem a missão de fomentar a produção artística por meio do teatro, do circo e da dança de maneira ampla, democrática e descentralizada, buscando a variedade de linguagens e expressões, além da busca pela ocupação de praças, teatros, escolas e os mais variados espaços alternativos.

Também articipam do Litoral Encena os municípios de Jambeiro, Lagoinha, Monteiro Lobato, Paraibuna, Redenção da Serra, Santa Branca e São Luíz do Paraitinga.

Os grupos interessados em participar devem realizar a inscrição via correio junto às prefeitura de cada cidade. O 10º Litoral Encena é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, em parceria com os municípios participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *