Gabriel Medina participa da cerimônia de premiação do Circuito Medina ASM

As baterias ocorreram na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião

(Fotos: Divulgação)



A praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, ficou movimentada na ultima semana com a disputa da ultima etapa do Circuito ASM Medina que contou com a presença do campeão da emblemática Tríplice Coroa Havaiana, o surfista Gabriel Medina, durante a cerimônia de premiação.


O Circuito atraiu um bom público à praia nos dias de baterias divididas em dez categorias: Petit, Mirim, Estreantes, Iniciantes, Feminino, Feminino Estreantes Longboard, SUP, Master e Open.


Os campeões foram premiados com pranchas dos shapers locais de Maresias, Adriano Nunes (Proression Session Surfboards) e Johnny Cabianca (Cabianca Surfboards) e os finalistas da etapa receberam troféus e kits da Rip Curl, Nova Co patrocinadora do Circuito.


O campeonato, realizado pela Associação de Surf de Maresias (ASM), com o apoio da Secretaria de Esportes, contou com supervisão técnica da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Federação Paulista de Surf e participação de aproximadamente 120 participantes de outras cidades, além da grande maioria de surfistas locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *