Justiça dá 10 dias para Fundação Casa de Caraguá fazer reparos sob pena de interdição

A Justiça de Caraguatatuba deu um ultimato à Fundação Casa da cidade. A a unidade tem até esta sexta-feira (5/9) para realizar reparos estruturais urgentes. A decisão, que atende a um pedido do Ministério Público de São Paulo, determina que, se as obras não forem concluídas no prazo, a unidade pode ser interditada.

O Ministério Público aponta uma série de problemas, como alambrados danificados e falhas na barreira de segurança, nos muros de contenção e no portão automático. Esses problemas, segundo a Justiça, colocam em risco a segurança e o bem-estar dos adolescentes internados, comprometendo o objetivo pedagógico das medidas socioeducativas.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

Em nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo informou que já iniciou as providências para os reparos e que a rotina na unidade segue normalmente.

Assim, de acordo com a liminar, a Fundação Casa precisa substituir as estruturas metálicas comprometidas, restaurar os muros, consertar o portão automático e recuperar a iluminação interna e externa, instalando também luzes de emergência. O não cumprimento pode levar à interdição total ou parcial do local.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *