“Ilhabela Instrumental” reúne diferentes gêneros musicais na Páscoa

A 4º edição do “Ilhabela Instrumental” acontece neste feriado de Páscoa e reúne diferentes gêneros musicais, com 10 atrações a partir da sexta-feira (14), na Praça das Bandeiras, Vila, sempre a partir das 19h.

Na primeira noite do evento, a programação será aberta pela Orquestra jovem de Ilhabela, seguida pela Orquestra Juvenil Hatus. O encerramento da primeira noite será feito pela Orquestra Popular de Ilhabela.

A noite de sábado (15) se inicia com a apresentação de Pedro Vercelino e Grupo, que tem como base a percussão da matriz africana com forte influência do jazz mundial moderno. Em seguida, Tarcísio Edson César e Banda Stratotarta sobem ao palco, e a segunda noite se encerra com a banda SkyJazz.

Já no domingo (16), última noite do evento, quem sobe ao palco é Cristiano Pedroso, músico, violinista e produtor, caiçara de Ilhabela, com convidados como Samuca’s Quarteto, Cesar Cardozo Quinteto Original e Maracatu Batuki Kianda.

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e Fundaci – Fundação Arte e Cultura Ilhabela.

Programação

14/04
Sexta-feira
19h
Orquestra Jovem de Ilhabela
Orquestra Juvenil Hatus
Orquestra Popular de Ilhabela

15/04
Sábado
19h
Pedro Vercelino e Grupo
Tarcísio Edson César e Banda Stratotarta
Banda SkyJazz

16/04
Domingo
19h
Cristiano Pedroso e Convidado
Samuca´s Quarteto
Cesar Cardozo Quinteto Original
Maracatu Batuki Kianda

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *