Dono da pousada Poiares é morto e suspeita é dívida de drogas

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (12) no bairro Gaivotas, em Caraguatatuba

PM no local do assassinato, no Gaivotas (Foto: Divulgação)


Por Fernanda Veiga 

O dono da pousada Poiares, no Centro de Caraguatatuba, foi morto com três tiros, na noite desta quinta-feira (12). Identificada como Júnior, a vítima estava na rua Falcão, no bairro Gaivotas, quando foi alvejado por disparos vindos de um motoqueiro não identificado. A polícia trabalha com a hipótese de execução por dívida de drogas, pois o homem seria usuário.

Dono da pousada (Foto: Divulgaçação)


Júnior chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Não há registro de suspeitos e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar os fatos.

Pelo Facebook, na página da Pousada Poiares, localizada na rua Epitácio Pessoa, é possível ver um grande número de avaliações positivas em relação à qualidade do local e principalmente ao atendimento afetuoso do seu proprietário.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *