Casal é executado a tiros dentro de escola de samba em São Sebastião

Na madrugada deste domingo (28), um casal foi brutalmente assassinado a tiros dentro do barracão da escola de samba X-9, no bairro Canto do Mar, Costa Norte de São Sebastião.O duplo homicídio teria sido motivado por dívidas não pagas.

As vítimas foram identificadas como Angélica Rodrigues Souza, de 35 anos, e Anderson Aparecido de Sousa, de 42. O casal estava morando no local.

O socorro médico de emergência chegou a ser acionado por testemunhas, mas os paramédicos constataram as mortes no local.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

Investigação e perícia na escola de samba

A Polícia Militar isolou a cena do crime para garantir a preservação das evidências. Agentes da Polícia Científica e da perícia técnica realizaram varreduras no barracão em busca de estojos de munição, marcas de disparos nas estruturas e outros vestígios que possam ajudar a determinar a dinâmica do ataque e o calibre das armas utilizadas.

Os investigadores do setor de homicídios estão em campo em busca de testemunhas e começaram a mapear a existência de câmeras de monitoramento público ou residencial no entorno da quadra da X-9 para tentar identificar a rota de chegada e de fuga dos criminosos.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *