Um dos suspeitos de matar a tiros um adolescente após show de Natanzinho Lima, em São Sebastião, foi preso em uma operação envolvendo as polícias civil e militar, na madrugada deste domingo (8).
F.J.S. foi localizado em Ilhabela, após um trabalho de investigação que acompanhou os passou dos acusados via câmeras de segurança das duas cidades. A polícia ainda procura um segundo envolvido no crime, identificado como G.E.B.
O crime ocorreu na madrugada de 1º de fevereiro, próximo a balsa, logo após o encerramento da mega apresentação, que reuniu cerca de 90 mil pessoas. O show já havia terminado, mas muitas pessoas ainda circulavam pela Rua da Praia e região.
De acordo com o depoimento de uma testemunha que estava com as vítimas, o grupo foi abordado por dois homens desconhecidos, que aparentavam estar embriagados. Eles teriam iniciado uma discussão, questionando os adolescentes o motivo de estarem sendo encarados, e depois começaram a atirar.
Iago Rodrigues de Jesus não resistiu aos ferimentos e o outro adolescente, de 16 anos, foi socorrido e conseguiu sobreviver ao ataque. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele permanece internado.
Após ser ouvido em audiência de custódia, F.J.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, onde deve aguardar condenação. Também houve a apreensão de seu telefone celular, que será encaminhado para o exame pericial.


