Mulher de 27 anos é morta e enterrada dentro de casa em Caraguatatuba

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta e enterrada dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (19), em Caraguatatuba. O caso é investigado como feminicídio e o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificada como Cássia Kerolin.

O homem identificado como autor do crime teria sido espancado na rua por moradores do bairro Ponte Seca e sumiu depois. Um vizinho que foi testemunha do caso confirmou o linchamento.

A Polícia Militar foi acionada pelo tio da mulher, que informou que sua sobrinha teria “teria sido vítima de morte violenta e estaria enterrada no interior” da residência indicada. No endereço, na Rua José Poloni — descrito no registro como área de “favela” — os policiais observaram sinais de terra remexida e acionaram apoio dos bombeiros, por volta das 4h30. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que a vítima estava enterrada a cerca de um metro de profundidade dentro do imóvel.

Ainda de acordo com o registro policial, um vizinho relatou movimentações fora do normal durante a madrugada e afirmou ter ouvido “barulho de discussão” vindo da residência. Além de “ruídos semelhantes ao manuseio de ferramentas” no local.

O vizinho também declarou que, ao sair para verificar o que ocorria, viu imagens no celular de um dos presentes na rua que “supostamente retratariam uma mulher enterrada” dentro da casa, mas disse não saber quem era o dono do aparelho.

O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil apura a dinâmica do crime e busca esclarecer quando a vítima foi morta, como ocorreu a ocultação do corpo e quem estava na residência e nas imediações nas horas que antecederam a descoberta do cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *