A Polícia Civil de São Sebastião investiga a morte de Emília Ferraz Silva Lima, de 24 anos. O caso, registrado como feminicídio, aponta o ex-namorado da vítima, um homem de 31 anos residente no Guarujá, como o principal suspeito.
Seu corpo foi encontrado na quinta-feira (29/1), em avançado estado de decomposição no interior da sua residência, no bairro de Itatinga.
A descoberta ocorreu numa viela de difícil acesso, conhecida como Viela da Sucen. De acordo com o boletim de ocorrência, a casa encontrava-se trancada com um cadeado pelo lado exterior, o que obrigou as equipes de socorro e a polícia a entrarem por um acesso secundário, através de um terreno com vegetação, para chegarem nos fundos do imóvel.
O alerta foi dado por um familiar que, ao sentir um forte odor proveniente da casa, conseguiu abrir uma das portas e deparou-se com a vítima sobre a cama.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Histórico de violência do ex-namorado
Relatos de familiares e testemunhas reforçam a linha de investigação que incide sobre o ex-namorado. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a jovem sofria agressões recorrentes.
Cerca de 15 dias antes da morte, Emília teria sido vista com lesões no pescoço e uma marca de mordida no rosto, fatos que foram reportados por pessoas próximas ao seu local de trabalho.
A Polícia Civil apreendeu o celular da vítima, que será submetido a perícia técnica para auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do crime. O suspeito já foi identificado e o inquérito segue para apurar a motivação do crime.
Devido ao estado do corpo, a perícia não conseguiu determinar a causa da morte no local.


