O principal suspeito da morte do cantor de rap Bruno César Antunes de Souza, conhecido como MC Bakka, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), em Ubatuba. O crime ocorreu em março de 2024 e o homem, de 33 anos, foi condenado pela justiça em janeiro deste ano.
A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar Ambiental, que realizava patrulhamento de rotina no bairro Praia Grande.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Suspeito tentou fugir
Segundo a corporação, o suspeito demonstrou extremo nervosismo ao avistar a viatura e tentou fugir do local. A atitude suspeita levou os policiais a realizarem a abordagem.
Após a checagem, a equipe confirmou a existência de um mandado de prisão temporária expedido contra ele pelo crime de homicídio. O foragido foi então conduzido à delegacia de polícia de Ubatuba, onde permanece à disposição da Justiça.
A morte do Mc Bakka

MC Bakka foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava, no bairro Estufa II. O crime chocou a cidade, pois o suspeito era amigo próximo da vítima. Além disso, conforme relatado por familiares na época, Bakka teria sido baleado pelas costas.
A mãe de Bakka, Maria Helena, chegou a declarar que a motivação do assassinato estaria relacionada a uma dívida, mas descartou a hipótese de uma ameaça anterior. Na época do homicídio, Bruno César, que sonhava em seguir carreira como cantor, estava de mudança para São José dos Campos.


