Um empresário foi executado com sete tiros, na tarde desta quinta-feira (3), em Ubatuba. A vítima estava na galeria Couto, bairro do Itaguá, onde trabalhava, quando foi surpreendido por um indivíduo de capacete que fez quatro disparos contra o peito dele e três pelas costas.
Após a execução, o criminoso foi para a praia, onde embarcou em uma lancha que o aguardava e fugiu.
Klaus Munck, conhecido na região como Pepão, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi registrado no hospital.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Dentre os motivos principais para alguém cometer um assassinato, destaco 3: Vingança, dinheiro e sentimental. Podem ter certeza que esse crime vai se encaixar num desses três, se não for mais de um. Agora eu pergunto: Como o atirador sabia que a vítima estava naquele local e naquela hora??? Tudo indica que já existia alguém em terra, o monitorando e passando as informações para o assassino na lancha. Tenho a impressão que não vai demorar muito para a polícia descobrir, já acredito ter ali algumas câmeras que devem ter capturado pelo menos o rosto do assassino. Porque ele não deve ter saído da praia com máscara. Se a colocou, deve ter colocado próxima à galeria. Vamos aguardar o andamento das investigações….