Seis dias após tentar matar a ex-companheira com golpes de faca, em Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião e ter fugido, U.M.S., foi preso na noite de sábado (5), em Boiçucanga, na mesma região.
Na última segunda-feira (31/3) ele esfaqueou a ex-companheira, M.O., com seis golpes, na frente da própria filha de apenas 13 anos e fugiu. Ele chegou a ser visto em um ônibus coletivo em direção à Boiçucanga, mas até então sua imagem não havia sido compartilhada.

No sábado, após a emissão do mandado de prisão, policiais civis conseguiram localizar o acusado que foi detido em custódia e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
Assim, a prisão foi comemorada pelo grupo que fez campanha para a localização e prisão do acusado. “Hoje comemoramos um passo importantíssimo: ele está preso. Agora, queremos condenação exemplar”, postou a ativista Pauleteh Araújo.
M.O. foi internada em estado grave no Hospital de Clínicas de São Sebastião, mas teve uma excelente recuperação e recebeu alga na última sexta-feira. Assustada, ela saiu da cidade com a filha.