O ex-marido da empreendedora de 42 anos executada a tiros dentro de seu petshop, em Ubatuba, foi preso acusado de ser o mandante do crime. O feminicídio ocorreu no último sábado (5), no bairro Ipiranguinha, e foi flagrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram um homem encapuzado e com guarda-chuva entrando no local com a arma em punho. Ele efetua três disparos contra a cabeça de Camila Muniz dos Santos e foge.
O suspeito de pagar pela morte tem 48 anos, e dois filhos com a vítima. Ele foi até a delegacia da cidade nesta quarta-feira (9), após ser convocado para prestar depoimento, e acabou preso.
No pedido de detenção, com base em depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil argumenta que o homem já havia ameaçado matar Camila. Os dois estavam em processo de divórcio conturbado e brigando pela guarda dos filhos, partilha de bens e alimentos.
O ex-marido nega envolvimento com o crime, mas segue em prisão temporária por pelo menos 30 dias, enquanto a polícia busca mais evidências para pedir sua condenação. O atirador ainda não foi identificado.