Sebastianense desaparecido é encontrado preso no Ceará

Juliano Rodrigues de Jesus, de 36 anos, morador de São Sebastião, foi localizado no sistema prisional cearense após ser dado como desaparecido em setembro (leia aqui). Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia e a desconfiança era que tinha sofrido violência durante surto.

Ele havia viajado ao Ceará para encontrar uma namorada virtual em Jericoacoara, onde começou a trabalhar com entregas. Segundo o boletim de ocorrência, ele se envolveu em uma briga de trânsito com um policial civil, no dia 1º de outubro no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que Juliano possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela Justiça de São Paulo por lesão corporal. Além disso, a Polícia Civil do Ceará acredita que seja suspeito de um homicídio cometido em São Paulo.

Após a prisão, Juliano foi levado para a Unidade Prisional de Triagem e Observação Criminológica na cidade de Aquiraz. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará. Juliano aparecia como desaparecido nos registros da Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará.

Maria das Graças Barbosa, tia de Juliano, informou que o sobrinho será transferido para São Paulo, onde o processo judicial continuará. Preocupada com a falta de documentos médicos que comprovassem sua situação, a mãe de Juliano viajou ao Ceará para entregá-los às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *