Suspeito de esfaquear jovem em Ilhabela é preso após investigações

O homem suspeito de esfaquear um jovem na noite de quinta-feira, em Ilhabela, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta (17). Identificado como J.I.S.P., ele morava com a Davison de Souza dos Santos, de 32 anos, e teria cometido o homicídio após ser mandado embora da casa pela vítima.
O acusado foi reconhecido e detido por populares no bairro do Piúva, indo em direção a balsa para tentar fugir da cidade. A polícia foi acionada e após indagado, ele teria confessado o crime. O homem não tem parentes em Ilhabela.

Suspeito estava bebendo com a vítima

Segundo o sobrinho da vítima, eles estavam na casa da vítima, no bairro do Bexiga, bebendo com mais três pessoas, entre eles o suspeito. O parente teria se ausentado por um tempo e, quando retornou, encontrou Davison ferido, com muito sangue, deitado de bruços em sua cama.

Ele chamou a mãe, que é irmã da vítima e acionaram o Samu, mas o jovem não resistiu. A família é natural de Minas Gerais.

A Polícia Militar também foi acionada, mas quando chegou ao local Davison já estava morto. A equipe encontrou a faca utilizada no homícídio, próxima ao corpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *