Nova Imprensa se une ao IG e leva a voz do Litoral Norte para nível nacional

O jornal Nova Imprensa é resultado de um sonho e, em cinco anos de atuação no Litoral Norte de São Paulo, já é uma referência de credibilidade e um dos principais em audiência nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

A partir desta semana, nossa equipe inaugura uma nova fase de sucesso: o jornal se une ao portal IG, um dos principais do Brasil, com objetivo de se tornar a extensão da voz do caiçara, do migrante e do turista, agora em nível nacional, trazendo ainda mais qualidade nas notícias e ampliando a visibilidade de nossa região no mapa da comunicação brasileira.

Com mais de 300 mil habitantes, o Litoral Norte é um dos principais destinos turísticos do Brasil e abriga, ainda, um dos maiores portos e uma atividade petroleira em expansão, além de ser berço da cultura tradicional caiçara, que é um patrimônio da humanidade.

Mais uma vez o jornalismo busca se renovar e atender os leitores com responsabilidade, compromisso e muita criatividade. Nasce mais uma fase de uma Nova Imprensa.

Confira as notícias produzidas pela redação Nova Imprensa, que agora também podem ser acessadas pelo link: https://litoralnorte.ig.com.br/.

Estratégia de expansão

O IG já configura como terceiro portal informativo do Brasil e acaba de lançar uma nova estratégia de expansão: a parceria com veículos regionais em cidades de médio e grande porte para fazer a cobertura de notícias em vez de criar uma redação local. A iniciativa já inaugurou canais em mais de 30 cidades, como Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Araraquara, Sorocaba, São José do Rio Preto, entre outras.

Nas regionais, o IG mantém o foco nas pautas de interesse da comunidade com conteúdo totalmente regional e criando a possibilidade para que destaques aqui ocorridos ganhem repercussão nacional por meio da ligação das redações com a matriz.

One Reply to “Nova Imprensa se une ao IG e leva a voz do Litoral Norte para nível nacional”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Precisamos de uma imprensa independente com repórteres investigativo para valorizar as séries de denúncias que acabam arquivadas e tomam nosso povo desacreditado pela impunidade que acaba por reinar sobre aqueles que ainda representam coronéis nesta Região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *