O jornal Nova Imprensa é resultado de um sonho e, em cinco anos de atuação no Litoral Norte de São Paulo, já é uma referência de credibilidade e um dos principais em audiência nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.
A partir desta semana, nossa equipe inaugura uma nova fase de sucesso: o jornal se une ao portal IG, um dos principais do Brasil, com objetivo de se tornar a extensão da voz do caiçara, do migrante e do turista, agora em nível nacional, trazendo ainda mais qualidade nas notícias e ampliando a visibilidade de nossa região no mapa da comunicação brasileira.
Com mais de 300 mil habitantes, o Litoral Norte é um dos principais destinos turísticos do Brasil e abriga, ainda, um dos maiores portos e uma atividade petroleira em expansão, além de ser berço da cultura tradicional caiçara, que é um patrimônio da humanidade.
Mais uma vez o jornalismo busca se renovar e atender os leitores com responsabilidade, compromisso e muita criatividade. Nasce mais uma fase de uma Nova Imprensa.
Confira as notícias produzidas pela redação Nova Imprensa, que agora também podem ser acessadas pelo link: https://litoralnorte.ig.com.br/.
Estratégia de expansão
O IG já configura como terceiro portal informativo do Brasil e acaba de lançar uma nova estratégia de expansão: a parceria com veículos regionais em cidades de médio e grande porte para fazer a cobertura de notícias em vez de criar uma redação local. A iniciativa já inaugurou canais em mais de 30 cidades, como Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Araraquara, Sorocaba, São José do Rio Preto, entre outras.
Nas regionais, o IG mantém o foco nas pautas de interesse da comunidade com conteúdo totalmente regional e criando a possibilidade para que destaques aqui ocorridos ganhem repercussão nacional por meio da ligação das redações com a matriz.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Precisamos de uma imprensa independente com repórteres investigativo para valorizar as séries de denúncias que acabam arquivadas e tomam nosso povo desacreditado pela impunidade que acaba por reinar sobre aqueles que ainda representam coronéis nesta Região!