Mulher fratura clavícula e é resgatada pelo helicóptero Águia na Praia da Justa

Uma mulher de 43 anos, que praticava Stand Up Paddle na Praia da Justa, em Ubatuba, caiu da prancha e fraturou a clavícula. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (6/01).

A tripulação do helicóptero Águia 6 foi acionada para apoiar o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

No local, após a tomada de todas as precauções para um desembarque seguro da tripulação, já que o fluxo de turistas ainda é grande, a tripulação pode acessar a turista lesionada.

Estabilizada, a vítima foi conduzida pela tripulação do Águia 6 até a base dos bombeiros de Ubatuba, local onde a ambulância avançada já a aguardava para encaminhá-la à Santa Casa.

Mortes

Um turista de Brasília (DF) que passava as férias com seu filho em Ubatuba, se afogou na praia de Ubatumirim no último (5/01). A ocorrência foi por volta das 13h45.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar) foi acionado para atender registro de afogamento na praia. O turista de 42 anos foi tentar tirar seu filho das águas do mar, já que estava sendo arrastado pela corrente de retorno. Mas o jovem foi retirado das águas por populares e o pai não conseguiu retornar à praia.

A guarnição do BSI-13 do GBMar com o apoio do Águia 6 iniciou as buscas. A vítima foi retirada da água em grau 6 de afogamento, em parada cardiorrespiratória, inconsciente, em apneia ou gasping e sem presença de pulsos arteriais centrais.

O homem foi levado para a faixa de areia, iniciando-se os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória (RCP), mas o SAMU constatou o óbito.

Ainda no domingo, por volta das 16h30h, houve afogamento no canto esquerdo da praia do Félix. Homem 26 anos de Guarulhos (SP), veio pela primeira vez à pria, nao sabia nadar, e tinha paralisia facial.

De acordo com informações do GBMar, ele já deixava a praia quando houve o incidente. A vítima teria entrado para retirar a areia do corpo e foi atingido por duas ondas que arrastou.

O guarda-vida temporário conseguiu retirálo com ondas de quase dois metros. Imiciaram RCP, o Águia 8 o levou até a base do Grupamento de Bombeiros, de onde foi levado para a Santa Casa de Ubatuba, onde entrou em óbitol.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *