PLANTÃO NI: Homem dá tiros aleatórios na Martim de Sá

Homem dá tiros aleatórios na Martim de Sá

A Polícia Militar ouviu tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba e testemunhas informaram que um homem havia realizado disparos para o alto. Com base na descrição dos populares foi possível identificar o autor dos disparos, E.F.S.C., que portava um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas, encontradas em seu carro, um i30. Ele recebeu voz de prisão.

PM é flagrado em direção perigosa na Martim de Sá

O soldado do 3º Baep, em São José dos Campos, J.S.M. foi flagrado em uma operação de trânsito na avenida Aldino Schiavi, na Martim de Sá, região central de Caraguatatuba, na noite sábado, após denúncia de populares de que dois homens em uma motocicleta estariam praticando direção perigosa pelo local.

Ao serem abordados, ele e o passageiro estariam sem capacete e produzindo barulho de estouro de escapamento. Ao ser abordado, o PM teria confirmado a ingestão de bebida alcoólica e que sua arma, pertencente à Polícia Militar, estaria no veículo da família, estacionado no local.

Ele foi autuado por falta de capacete, pneu liso, recusa ao etilômetro. A motocicleta foi recolhida e a arma levada para a Reserva de Armas do batahão da Polícia Militar.

Ladrão de bolsa em Maresias

Um suspeito de roubar bolsas em Maresias, Costa Sul de São Sebastião, foi preso na madrugada de sexta-feira (27) na Avenida Doutor Francisco Loup, no próprio bairro. Uma vítima, de 24 anos, abordou os policiais informando que havia sido roubada por um homem de moto, que ele a segurou pelo braço com violência, simulando estar armado e ordenou para não se mexer. A ação só teria sido frustrada pela chegada de seu irmão.

Com as características do autor descritos pela vítima, policiais civis o localizaram no Bar da Selma, na Rua Colombo, em menos de uma hora. Identificado como L.N.S.,  22 anos e morador de Maresias, o suspeito foi reconhecido pela vítima e por seu irmão.

Com o acusado havia uma mochila preta com plantas de construção, notas de compra de material de construção e caderno de anotações, além de um toca CD automotivo. Em contato com o dono das notas, pedreiro, 53 anos, ele informou que a mochila estava dentro de seu carro, que estava estacionado na rua e destravado, o que facilitou o furto.

A vítima compareceu à delegacia e reconheceu seus pertences.

O homem recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *