Uma briga entre banhistas que passavam o domingo (15), na Praia da Baleia, Costa Sul de São Sebastião, acabou na delegacia.
A cabeleireira A.S.S., 34 anos, e sua irmã, M.S.S., bancária, 39 anos, moradoras da praia vizinha de Boiçucanga, estavam na areia com seus respectivos maridos e filhos aproveitando o dia e contam que foram agredidas por um casal. Elas ficaram machucadas no rosto e no corpo.
A. contou aos policiais que conversa com sua irmã, na areia, enquanto os homens estavam na água com as crianças e que em determinado momento, um homem passou e entrou em um condomínio, sendo seguido por sua esposa.
Ainda segundo a cabeleireira, a mulher, identificada como P.B., estaria embriagada e pensou que as irmãs falavam de seu marido, passando, assim, a ofendê-las com palavras de baixo calão. Elas teriam revidaram as ofensas e acabaram em luta corporal.
O marido de P., identificado como M.B., ao ver a esposa envolvida na briga, teria voltado do condomínio e, segundo palavras da vítima, ao invés de apartar a briga, a teria segurado para que P.B. pudesse agredi-la. Sua irmã teria tentado intervir e acabou sendo agredida pelo homem.
Segundo a cabeleireira, as agressões só cessaram quando seus maridos viram a situação e saíram da água para socorrê-las, auxiliados por um bombeiros do GBMar que estava no local.
O boletim de ocorrência foi feito e as vítimas encaminhadas para exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Boiçucanga vai investigar o caso.
Até o fechamento desta edição, o NI não conseguiu contato com o casal.