Caminhão de combustível tomba, explode na serra de Caraguatatuba e mata motorista

Imagens mostram momentos do acidente na Rodovia dos Tamoios

0
657

Um caminhão-tanque que tombou na manhã desta segunda-feira (18/11), na altura do KM 79, trecho de serra da Rodovia dos Tamoios (SP-99), pegou fogo, explodiu  e deixou as duas pistas interditadas por cerca de quatro horas. Pelo menos uma pessoa morreu.

- Publicidade -

Ele estava carregado com cerca de 40 mil litros de combustível, quando o motorista perdeu o controle em uma curva e tombou, acertando um carro de passeio que trafegava mais à frente.

Imagens da câmera de monitoramento da Concessionária Tamoios mostram o momento do acidente, quando o motorista se perde na curva, tomba, bate a cabine no morro com concreto  e pouco depois ocorre a explosão.

Neste momento, pelo menos oito carros seguiam no sentido contrário e os motoristas desceram de seus veículos em busca de abrigo.

O combustível vazou pela canaleta e uma labareda de fogo foi vista até do outro lado da pista , atingindo a vegetação.

Vítimas

Os dois ocupantes do veículo de passeio conseguiram sair do veiculo antes dele também ser atingido pelo fogo e passam bem.

Do caminhão, o homem que estava no banco do carona conseguiu escapar ileso, porém, o motorista estava preso nas ferragens e morreu carbonizado. Segundo informações, a vítima era Admar Oliveira, morador do bairro São Francisco, em São Sebastião. Ele trabalhava com transporte de combustível.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui