Um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro de sua casa, na noite deste sábado (13), em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião. A polícia segue em duas linhas de investigação: crime passional ou briga por terrenos. Alexandre Gonçalves, mais conhecido como Sandrinho, morava em um sítio na curva do Boi, próximo a rodovia Rio-Santos (SP-55).
O crime aconteceu por volta das 23h e, segundo testemunhas, a vítima teria ligado para um amigo pedindo ajuda após ser baleado. Ele teria contado que os autores dos disparos foram dois “homens morenos” que ele não conhecia. A Polícia e o Samu foram chamados e ele foi socorrido, chegando ainda com vida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Sandrinho teria contado que havia chegado do trabalho, tomado banho e se deitado quando ouviu um barulho na porta. Levantou-se para verificar e deu de cara com os dois homens desconhecidos que o alvejaram com vários tiros no tórax, braço e rosto. Ainda conforme testemunhas, Sandrinho não tinha inimigos e nem problemas com ninguém. Vizinhos e amigos estão inconformados com o crime: “ele era um homem bom, trabalhava com jardinagem e paisagismo”.
Segundo o Investigador Chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, Ricardo Marques, a vítima não possuía antecedentes criminais ou qualquer histórico de desentendimentos com familiares ou vizinhos, sendo muito querido na comunidade. “Estamos empenhados em resolver este caso mais rápido possível”, informou Marques.