Quadrilha de Franca é presa em ‘férias’ na Praia da Cocanha

Por Mara Cirino

Policiais civis do Litoral Norte, com apoio de policiais militares da Força Tática, prenderam na madrugada deste sábado (30), em uma mansão localizada na praia da Cocanha, região norte de Caraguatatuba, uma quadrilha de Franca, no interior de São Paulo, acusada de participar de roubo a banco na cidade de Araxá (MG).

Houve uma comunicação da polícia de Franca de que o grupo desceria para o Litoral e foi feita campana até que houve autorização para a entrada na casa. Seis homens e cinco mulheres estavam no imóvel e foram presos.

A informação da Polícia Civil é que pelo menos 27 pessoas passariam o Réveillon no Litoral Norte.

Segundo o delegado seccional do Litoral Norte, Múcio Mattos, o alvo eram dois irmãos, sendo que um não estava na casa no momento da prisão. “Não foram localizados armamentos na casa, mas com um dos integrantes a polícia achou drogas e ecstasy. Investigamos se eles poderiam agir na região também”.

Outra linha de investigação da polícia é se essa quadrilha teria agido na explosão de caixas eletrônicos em três bancos, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, na semana do Natal, e em Atibaia, na região de Campinas.

A casa onde grupo se encontrava custa R$ 7 mil a diária. No total, segundo o delegado, pagaram R$ 45 mil. Todos estão sendo ouvidos neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *