Estabelecimento pega fogo no Centro de Caraguatatuba após vazamento de gás

Proprietários preparavam marmitex na garagem da casa

Fogo avistado por vizinhos no Centro (Foto: Divulgação)


A garagem de uma casa localizada na rua Avelino Ferreira, no Centro de Caraguatatuba, pegou fogo na madrugada de domingo (12), após vazamento de dois botijões de gás. No local, eram feitos marmitex. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas chegassem a outros cômodos da residência. Não houve feridos. As imagens foram feitas por moradores vizinhos.

A ocorrência foi registrada por volta 5h30. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba, Tenente Diego Martins Franco, a equipe levou em torno de 15 minutos para controlar o fogo e evitar que se propagasse.  

O incêndio causou danos no fogão industrial, no freezer, na geladeira e na porta de acesso à residência. Conforme o comandante Franco, a orientação dos Bombeiros para evitar incêndios em estabelecimento comercial é regularizar os sistemas de segurança contra incêndio e solicitar a vistoria do Corpo de Bombeiros para emissão da licença. 

“Nessa vistoria são cobrados os requisitos necessários que garantem uma segurança mínima do local, minimizando os riscos de incêndio de acordo com o Decreto Estadual que versa sobre este assunto”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *