Prefeitura de Caraguá divulga sorteados do programa “Minha Casa Minha Vida”

730 famílias foram selecionadas em ginásio lotado e devem receber suas casas até setembro

População lotou o Ciase para sorteio no dia 21 de janeiro (Foto: Divulgação)



As 730 famílias de caraguá contempladas para participar do programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida” foram selecionadas em meio no último dia 21 de janeiro. O local do sorteio ficou lotado e os interessados fizeram fila para poder acompanhar de perto. Agora, a prefeitura divulga a lista de sorteados e deve entrar em contato com todos por telefone. O resultado completo do processo também está disponível no site da prefeitura.


O loteamento Nova Caraguá II fica no bairro do Travessão e deve ser entregue aos moradores até setembro de 2016. Os lotes são de 126,97 m², com casas geminadas de 50,58 m², distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com piso cerâmico em todos os cômodos. Das 730 unidades, 52 imóveis estão reservados para pessoas com deficiência e 22 imóveis para idosos. O investimento total no empreendimento é superior a R$ 65,7 milhões.


A próxima etapa do processo de seleção será a apresentação de documentos comprobatórios e montagem de “dossiês”, que serão remetidos à Caixa Econômica Federal para posterior análise. A equipe da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba entrará em contato com os candidatos selecionados para agendar o horário da montagem dos “dossiês”. Caso haja alteração no telefone e endereço, o contemplado neste sorteio deve procurar a secretaria para atualizar o cadastro.


O sorteio de famílias considerou critérios do Ministério das Cidades, do Governo Federal, e Municipais, da Prefeitura de Caraguá.


Serviço:
Secretaria Municipal de Habitação
Endereço: Av. Dr. Arthur Costa Filho, 457 – Centro
Telefone: (12) 3885-1600 ou 0800-777-1601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *