Caraguá promove exposição de artesanato e reverte verba para ações sociais

2ª Integra Art acontece nos dias 29, 30 e 31, na Praça do Coreto

Verba do evento será revertida para ações sociais (Foto: Divulgação)



A cidade de Caraguatatuba promove neste fim de semana (29, 30 e 31) a segunda edição da exposição de artesanato local. A 2ª Integra Art reúne trabalhos de instituições sociais e de caridade do município e reverte a verba arrecadada opara ações sociais das entidades. 


Além da exposição, haverá apresentações musicais e circenses. O evento acontece na Praça Dr. Cândido Mota (Praça do Coreto), das 14h às 20h. 


As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com supervisão das Secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Pessoa com Deficiência e Idoso. Participam do projeto a Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e à Infância no período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *